sábado, 27 de março de 2010

Cartas de Amor

Coimbra, Dezembro de 1345


Meu querido amor,

As minhas saudades são cada vez maiores e o meu amor por si vai aumentando a cada dia que passa.
Este ano é doloroso para ambos, a morte de Dona Constança trouxe-nos dor e tristeza. Para si, por ser mãe dos seus filhos; para mim, por ser uma grande amiga e confidente.
A tragédia foi grande, mas, meu amor, é sempre nos teus braços que encontro consolação.
Estas longas noites de Inverno aumentam as saudades e fortalecem o meu coração. Quem me dera poder matar esta paixão que sinto por si, quem me dera poder voltar atrás e nunca ter acompanhado Dona Constança. A minha paixão é tanta que nada a pode apagar.
Oh! Meu amor! Que triste, alegre e invulgar vida, a nossa.

Sempre ansiosa pelo reencontro…

Do teu grande amor,
Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário